P.E.N.S.E.

Promovendo a Evolução No Sistema Escolar

IDA À CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI

Posted on quarta-feira, 23 de junho de 2010 by Bárbara | 0 comentários

PESSOAL!

No dia 22 de junho, cerca de 20 alunos compareceram à Câmara Municipal de Niterói seguindo o intuito de conversar com os vereadores, pedindo mais apoio na nossa luta para a transferência do prédio da Unidade para um local mais adequado.

Insistimos em citar a violência do bairro no qual nosso colégio é sediado, as enchentes, a precariedade da estrutura física do local, dificuldade de tranporte, etc.

Abordamos o presidente da câmara, o senhor Paulo Bagueira, que apesar de gastar muitos e longos minutos com suas palavras, não nos disse muita coisa. Compreendemos todos que tais personagens da política do nosso país são mestres na arte de dizer muito e não falar nada. O vereador Bagueira, em vários momentos de sua fala, deixou claro que tem interesse de nos manter no Barreto (já que é seu bairro de origem, logo, base política). Entretanto, nós alunos, explicitamos o desejo de ir para o centro do município por motivos óbvios. Também conversamos com o vereador Waldeck Carneiro, que se mostrou mais bem informado sobre a causa e também mais preocupado com nossas necessidades escolares. Além destes, estavam presentes os vereadores Renato Cariello e Felipe Peixoto.

Segue o link da Câmara, onde está a reportagem sobre nossa chegada inesperada à CASA DO POVO.

http://camaraniteroi.rj.gov.br/2010/06/23/camara-recebe-alunos-do-colegio-pedro-ii/

NUNCA DESISTAM, NUNCA.

0 comentários:

Postar um comentário